Sacola

0 Itens

Políticas de Troca e Cancelamento

CONDIÇÕES GERAIS

Em primeiro lugar, nunca receba um produto nosso com a embalagem avariada ou aberta. Caso o produto chegue em suas mãos nessas condições, não receba-o, devolvendo-o para a empresa de entregas. Então, comunique, o mais rápido possível, o ocorrido. Assim, providenciaremos, o quanto antes, o reenvio do produto.A comprovação do recebimento do produto bem como a data de entrega são feitas por meio do protocolo de entrega assinado pela pessoa que o recebeu. 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para se manifestar sobre quaisquer defeitos de fabricação ou vícios de produto.Os produtos só serão trocados se acompanhados da embalagem original, da nota fiscal ou de outro documento que acompanhe o produto no momento da entrega. 

TROCA

CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO CLIENTE

O cliente pode cancelar seu pedido. Para isso, basta entrar em contato com a FAMDVD Movie pelo telefone 11 9-6266-1001 ou via e-mail, famdvd2@globo.com, informando o número do seu pedido, um documento de identificação e os títulos dos produtos comprados. 
 
CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE FAMDVD Movie

A FAMDVD Movie poderá cancelar o pedido se algum dos motivos abaixo for identificado:
Recusa do débito pela administradora do cartão de crédito. O não pagamento do boleto bancário.Inconsistência no formulário de pedido dos produtos. Caso ocorra o cancelamento do produto por parte da distribuidora ou de seus representantes (em caso de pré-venda).
Em qualquer um dos casos acima citados, a FAMDVD Movie entrará em contato com o cliente através de e-mail, explicando o motivo do cancelamento.
 
DEVOLUÇÃO

Devolução por Arrependimento: O cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para expressar seu arrependimento e devolvê-lo. O produto poderá ser devolvido desde que esteja em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que o acompanharam no momento da entrega. Os custos de remessa do produto serão cobrados do cliente. Antes de iniciar a devolução, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 11-96266-1001

Devolução do Produto por Deficiência ou Omissão de Informação: Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após algumas tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará para a FAMDVD Movie. O valor do produto será devolvido para o cliente por meio de estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário. O frete será descontado do valor devolvido. 
Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 11 96266-1001. Horário de atendimento: segunda à sexta das 9:00 às 22:00 hs, ou através do e-mail famdvd2@globo.com