A história começa com Júlia Matos (Sônia Braga) sendo libertada da prisão após cumprir uma pena de onze anos por atropelar uma pessoa. Seu principal objetivo é se reaproximar da filha, Marisa (Glória Pires), que cresceu sob os cuidados de sua irmã, a rica e esnobe Yolanda (Joana Fomm).
Marisa, uma adolescente rebelde e mimada, não aceita a mãe biológica e a rejeita. Em uma tentativa desesperada de se aproximar da filha, Júlia usa uma identidade falsa e constrói uma amizade com ela. No entanto, a revelação da verdade no dia do casamento de Marisa e Beto (Lauro Corona) causa um grande conflito, e Júlia, arrasada e bêbada, acaba presa novamente por violar sua liberdade condicional.
Após um novo período na prisão, Júlia retorna à sociedade completamente mudada, com um visual sofisticado e decidida a dar a volta por cima e se vingar daqueles que a prejudicaram, especialmente sua irmã Yolanda.
Paralelamente, a novela é embalada pelo universo das discotecas, em especial a "Frenetic Dancin' Days", que serve como pano de fundo para a efervescente vida noturna carioca da época. A trama explora as relações da classe média e da elite urbana, culminando na eventual reconciliação de Júlia com a filha e com seu interesse romântico, o diplomata Cacá (Antonio Fagundes).
Compartilhe: